Bullying e uma violência pela qual a pessoa e descriminada,humilhada,rejeitada e acima de tudo com crueldade.
E essa prática vem sendo praticado no Brasil com muita frequência pelos agressores,geralmente acontece na escola principalmente quando começa espalhar mentirinhas,colocar apelidos etc.
Estar na hora de colocar um fim nessa descriminação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário