terça-feira, 22 de outubro de 2013
Timidez para uns faz parte da personalidade para outros é um defeito.Um sentimento que prejudica tanto na vida social,profissional e escolar.Vida social é no convívio socialmente e mantendo contato com pessoas,nas construções de amizade e até mesmo nas relações amorosas.Profissional quando surge uma oportunidade de emprego e você é claro vai submeter a uma entrevista que pode influenciar bastante se caso o participante for dotado de timidez.Escolar pode ser em apresentações de trabalhos principalmente seminários.Com a Timidez iremos ter dificuldade de enfrentar essas situações mas o que temos que fazer para excluir ou amenizar é enfrentar mas com cautela.As vezes as pessoas criticam os tímidos,olha aquele menino(a) é muito chato(a) não fala nada, só quem sabe o que se passa no mundo de um tímido é realmente a pessoa mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário