sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O que uma MÃE e um PAI não faz pelo um filho?
É impossível decifrar essa suposição,pois nunca verdadeira.Tudo que eles constrói é sempre em prol de nós,podemos considerar eles como um egoísta ,só que daqueles saudável e significante.Na dificuldade,nas incertezas,na doença,na frustração,no desentendimento sempre são um dos primeiros a deslocar a mão e fazer total esforço no intuito de haver um fim.As vezes são rígidos,arrogantes,autoritários tudo isso para nos tornamos e transformar-nos em verdadeiros sábios,educado,sinceros,dotados de caráter e pessoas capazes de lutar pelos seus sonhos.Uma paixão que só eles conseguem explicar e compreender,muitos de nós não depositamos valor e credibilidade nesses verdadeiros heróis salvador que luta para que sempre reine um acontecimento magnifico em nossas vidas.Devemos sempre ovacionar com muito carinho,amor,afetividade e acima de tudo com gratidão,muitos dizem eu ''amo meus pais'' dai surge a dúvida será?O que você tem feito para eles para fazer com que isso se torne uma verdade absoluta.Uma das maneiras de estar sempre de bem com seus pais e mostrar que ama de verdade, é proporcionar a cada dia,cada minuto muito respeito,sinceridade,força de vontade frente seu objetivos,nunca rejeitá-los,nunca evitá-los,não se ausentar em situações temidas e não julgá-los por problemas que eles não tem culpa alguma.Já parou para pensar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário